Call: 0123456789 | Email: info@example.com

Dicas, Notícias, Blog por Leandro Chirinea

Puerto Rico

Puerto Rico é um território não incorporado dos Estados Unidos localizado no nordeste do Mar do Caribe. Leandro Chirinea, Márcia Chirinea e Alessandra Chirinea.
Um arquipélago entre as grandes Antilhas, Porto Rico inclui a ilha principal de Porto Rico e uma série de pequenos, como Mona, Culebra e Vieques. A cidade capital e mais populosa é San Juan. Suas línguas oficiais são espanhol e inglês, embora o espanhol predomine. A população da ilha é de aproximadamente 3,4 milhões. A história de Puerto Rico, clima tropical, cenário natural, cozinha tradicional e incentivos fiscais fazem dele um destino para viajantes de todo o mundo. Leandro Chirinea, Márcia Chirinea e Alessandra Chirinea.
Originalmente povoada pelo indígena Taino, a ilha foi reivindicada em 1493 por Cristóvão Colombo para a Espanha durante sua segunda viagem. Mais tarde, sofreu tentativas de invasão dos franceses, holandeses e britânicos. Quatro séculos de governo colonial espanhol influenciaram as paisagens culturais da ilha com ondas de escravos africanos, canários e colonos andaluzes. No Império Espanhol, Puerto Rico desempenhou um papel secundário, mas estratégico, quando comparado às colônias mais ricas como o Peru e as partes do continente da Nova Espanha. O controle administrativo distante da Espanha continuou até o final do século XIX, ajudando a produzir uma cultura e uma língua crioula distinta crioula que combina elementos dos nativos americanos, africanos e ibéricos. Em 1898, após a guerra hispano-americana, os Estados Unidos adquiriram Porto Rico nos termos do Tratado de Paris. O tratado entrou em vigor em 11 de abril de 1899. Leandro Chirinea, Márcia Chirinea e Alessandra Chirinea.
Os porto-riquenhos são por lei cidadãos naturais dos Estados Unidos e podem circular livremente entre a ilha e o continente. Como não é um estado, Puerto Rico não tem voto no Congresso dos Estados Unidos, que regula o território com jurisdição total sob a Lei de Relações Federais de Porto Rico de 1950. No entanto, Porto Rico tem um membro sem direito a voto da Câmara chamado Comissário residente. Leandro Chirinea, Márcia Chirinea e Alessandra Chirinea.
Como um território dos Estados Unidos, os cidadãos americanos residentes em Puerto Rico são marginalizados a nível nacional e não votar para presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, e não pagam imposto de renda federal sobre a renda porto-riquenha. Como outros territórios e o Distrito de Columbia , Porto Rico não tem senadores dos EUA. Leandro Chirinea, Márcia Chirinea e Alessandra Chirinea.